terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Saudade!



Àfrica é muito mais do que um conjunto de vivências e recordações:
- é um sentimento.

Jordi Sabater Pi



"Penso que la vida no és necessàriament una aventura feliç, però sí fascinant"
Jordi Sabater Pi



O Ajuntament (Câmara) de Barcelona



O interior do edifício



Uma escultura de Miró, entre muitas outras...




A sala onde decorreu a homenagem (saló de cent Ajuntament de Barcelona)








Eu na homenagem..



Vivam a Catalunha e as/os Catalães!

3 comentários:

Kikinha (L' disse...

Espero q tenha corrido tudo bem e q já tejas melhor da tua gripe !!

Dcp nao te ter respondido, mas tava sem net e nao tenho dinheiro no tele... o meu pai ainda nao mo carregou -.-'

olha, posso ir pa tua casa no dia 19 ?? Tens reuniões, ou tas livre ??

Bjnhs e as melhoras, e mais uma vez, dcp *

Kikinha (L' disse...

tou cheiia de saudads tuas, titi :'(

Bjinhos *

Sofia Urko disse...

Eu também estou xeiinha de saudades tuas :'(
Sim dia 19 está óptimo, mil bjinhos:)